sábado, 12 de janeiro de 2013


 “Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.”

Marley & Eu





8 comentários:

Renata Guidinha disse...

Animais de estimação são um perigo, minha querida Leninha,rsrsrs Meu sobrinho em dezembro último apareceu em casa com um casal de periquitos em uma gaiola. Deu de presente a minha mãe, que ficou desesperada querendo soltar. Foi um suplício, pois já nasceram em cativeiro e se forem soltos certamente morrerão. Meu pai se afeiçoou aos bichinhos e fica no maior papo com eles, pois é, onde está o perigo? Os dois (meus pais) fizeram o favor de sair escondido de nós hoje para comprar comida de passarinho, pode? A casa deles está em obras e os dois estão na casa dos meus sobrinhos, aproveitaram que estavam só com uma cuidadora e convenceram a moça de embarcar na arte. Imagine se fosse um cão... iriam voltar pra casa arrastando um saco de ração. Durma com um barulho desses.Como vou ter tempo pra entrar na net? rsrsrs
Bjks

chica disse...

Lindo,Leninha! Já estou com saudades da CUCA!! beijos,chica

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Leninha!
Que lindo!
É uma pena mesmo que suas vidas sejam tão curtas, no entanto, o tempo que permanecem ao nosso lado é suficiente para se tornarem inesquecíveis.
Beijos e uma iluminada semana!
Beijinhos na linda Ariel também!!

Sandra Stegues disse...

São tão lindos e amáveis, né querida amiga!
Bela postagem, parabéns!

Tenha uma abençoada semana!
Beijos :))

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,a foto de Ariel no "banner" é linda demais.Adoro bichos,sempre os tive e tive também a felicidade de te-los em minha companhia por longos tempos.A minha última gatinha faleceu no ano passado com 24 aninhos,e minha companheira "Jéssica' já esta comigo á 19 anos.Realmente o olhar de alegria e felicidade de seus olhos quando chegamos em casa é fantástico.Adorei tua visitinha.Meu maior abraço.

BLOGZOOM disse...

Querida Leninha,

A minha gatinha Lola fica muito feliz quando volto para casa. Todo dia de manha há um ritual entre nós 2 e adoro as gracinhas dela.

Felizmente ainda tem 5 anos e poderá viver muito mais.

Beijos

Aleatoriamente disse...

É sim vó eles são umas dádivas em nossas vidas.Vim aqui te abraçar preciosa minha, e a gradecer o carinho sempre tão presente nos afagos "em meus cabelos" . Estou tão feliz vozinha, nem sei como consigo guardar tanta felicidade, além daquela que compartilho. Te adoro. Beijão

Bergilde disse...

*Vim te seguir também daqui,
Abraços pra você e essas fofurinhas!